Skip to main content

O objetivo da Adesprint é aumentar cada vez mais a satisfação de seus clientes, por isso, aceitamos a devolução de produtos, que por ventura, possam estar fora dos padrões de qualidade da Adesprint e dentro do prazo de validade.

Solicitamos que registre sua necessidade de troca através do  e-mail: [email protected] , lembrando que será necessário o envio de ao menos uma amostra do produto em questão para análise do nosso Setor da Qualidade.

Os produtos com defeitos ou desvios de qualidade poderão ser trocados em até 15 dias a partir do recebimento da amostra nas dependências da Adesprint.

 

CONFIRA SEU PEDIDO NO ATO DA ENTREGA:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega ou algum desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente a Adesprint.

A Adesprint está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos ou serem pagos quando:

  • Produto devolvido sem a devida comunicação;
  • Devolvido fora do prazo de validade;
  • Produto faltando;
  • Produto em perfeito estado;